https://apoia.se/fairyland <<< sim agora você pode me ajudar

Agora você pode ajudar meus projetos!


Finalmente meus amigos e minhas amigas consegui criar uma possibilidade de todos poderem me ajudar a continuar esse trabalho.

Agora você pode me ajudar com apenas 1 real ou mais, é claro para cada apoio há uma recompensa diferente, mas antes vamos falar sobre esse projeto que eu lancei no https://apoia.se/fairyland

O apoia.se é um site de apoio coletivo você pode apoiar qualquer projeto eu no caso estou apoiando o projeto da Dragão Brasil uma revista de RPG que é o melhor material sobre o assunto do nosso país. Para apoiar eles sigam esse elfo... link: https://apoia.se/dragaobrasil

Bom o projeto que eu lancei no Apoia.se tem várias metas e algumas são bem altas e utópicas, mas sonhar não custa nada então quem sabe se realmente houver um grande apoio essas metas poderão sim serem feitas.

Assim que cada meta for batida a HQ mudará de formato podendo ir para o formato físico e dependo de quanto você doar ela poderá chegar na sua casa como uma assinatura comum.

Para ajudar a vários valores no site está tudo descrito para vocês, mas acho que o valor que pode ser mais interessante é o valor mais alto:



Ter acesso a materiais de estudos e de um tutor te apoiado na internet pode custa o olho da cara, coisa de 800 a mais de  5 mil reais... é ilustração é algo caro de se estudar, mas não precisa ser assim para sempre.

Então estou oferecendo uma grande oportunidade de estudos e também a oportunidade de ajudar a HQ a ser produzida mais rapidamente.

E vamos pensar bem não existe nenhuma escola de artes ou de ilustração com uma mensalidade de 80 reais não é mesmo?


Assim que você iniciar o apoio de 80 reais mensais para o projeto você será adicionado a um grupo do discord e terá acesso a materiais de estudos e a minha tutoria, além disso você poderá pedir temas de estudos que vão acontecer no canal do https://www.twitch.tv/hawricardo
Em resumo você terá controle do programa do meu canal no Twitch.
E relaxem eu tenho muita paciência com todas as dúvidas sejam elas as mais simples ou as mais complexas.

Dúvidas que podem surgir.

Q: Há outros valores de apoio no site?

R: Sim existem os valores vão se 1 a 80 reais cada um com sua recompensa, um real por mês pode ajudar muito, uma pessoa dando um real pode não parecer muito, mas se 20 mil pessoas doarem um real a meta mais utópica poderá ser alcançada é só pensar assim.

Um real não fará diferença para você, mas o um real de milhões de pessoas podem mudar a maneira de ensino do mundo das ilustrações e quadrinhos no nosso país, já imaginou um curso de altíssima qualidade por um preço realmente acessível só porque você apoiou um projeto com um real?

Q: A revista será lançada em formato físico assim que a meta for batida?

R: Infelizmente não, preciso fazer a produção de mais de duzentas páginas para poder lançar a revista em formato físico, portanto tenha paciência, todas as metas anteriores foram pensadas para acelerar o processo de criação da HQ, se eu puder contratar mais ajudantes e comprar mais equipamentos a HQ será produzida mais rapidamente.

Ou seja tudo depende de você meu amigo minha amiga leitora, quanto mais pessoas souberem deste projeto mais rápido ele se torna realidade.

Q: Seu projeto então seria como uma Genkidama do Goku?

R: Exato, sem seu apoio o projeto não vai virar nada, não precisa necessariamente doar um real para campanha o que eu preciso de verdade é que MUITAS PESSOAS saibam da campanha e que isso se torne algo de grande repercussão, assim o dinheiro vai vir como consequência  de todo nosso esforço, portanto compartilhe esse projeto até ele cair na mão de algum artista famoso ou nas graças de algum jogador de futebol kkkkk. Brincadeiras a parte.

Q: Posso confiar no site apoia.se?

R: Sim pode e deve! Tem muitos projetos bons a serem apoiados lá e eu quero apoiar mais projetos!

Q: Você só vai produzir a HQ se receber algum valor no apoia.se?

R: Jamais, estou trabalhando todos os dias na HQ, não estou esperando o apoio de vocês para fazer a HQ a HQ está em produção porém a produção dela está lenta pois tenho que fazer outros trabalhos para pagar minhas contas. A ideia do apoio é ACELERAR o processo de produção com a contração de ajudantes e também comprar mais equipamentos essa é a principal ideia.


O lançamento do Primeiro capitulo será no dia 18 de março de 2018 irei publicar inicialmente no ISSU.

Com o primeiro capitulo lançado o próximo será lançado depois de 2 meses ou antes dependendo claro das metas atingidas no apoia.se.

Conto com seu apoio, divulga a pagina converse com seus amigos, enfim \o/ ufa.

Muito trabalho meus amigos há eu pela frente...

Não somente com a HQ, mas com a divulgação dos trabalhos, com a edição, com a procura de um revisor e etc etc.

Então qualquer minima ajuda é de grande valor para mim.

Por isso mesmo aqui já vai meu obrigado por ter lido até o fim!

Até a próxima espero vocês na terra das fadas!



Share this

Related Posts

Lembre-se eu vou ler seu comentário, apenas pense antes de escrever.

Contato

ricardohaw@gmail.com

Latest Post

Creative Commons

Licença Creative Commons
O trabalho Como Desenhar-mangá de Ricardo Haw está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.