Andamento da HQ, ja temos data de lançamento!

Data de lançamento!

Infinity Chronicles

Fairy Land

SIM MEUS CAROS AMIGOS!

Resumo.

Todos os contos de fadas surgiram de apenas um lugar, mas ninguém nunca se atreveu a contar a história deste este lugar.


Depois de muito trabalho as 12 primeiras páginas da minha mais nova HQ será lançada em Março! Isso mesmo essas 12 primeiras páginas vão ser lançadas em vários sites e redes sociais na internet  meu grande objetivo é laçar a HQ em formato físico na FIQ Feira Internacional de Quadrinhos em BH! Para tanto venho me preparando desde 2017 para este evento espero que tudo dê certo!

A revista em formato físico ainda não está fechada a única certeza é que ela tem mais de quarenta páginas no momento, mas tudo indica que mais páginas vão aparecer!

Mas do que se trata a história? 

Uma das cenas da história.

Fairy Land nasceu de uma mesa de RPG.

Fairy Land nasceu de uma mesa de RPG que se passa no sistema próprio "Inifinity Chronicles" após uma serie de erros cometidas pelos jogadores o planeta onde se passa a história sofreu uma catástrofe. Muitos anos se passaram e novos personagem surgiram vivendo neste mundo que surgiu depois deste grande evento.

Fairy Land se passa em uma Ilha flutuante sobre o deserto de Witcher que antigamente era um pântano usado como morada por muitas bruxas, agora o deserto de Witcher não consegue mais abrigar vida e os poucos seres que ainda prosperam vivem nas ilhas flutuantes. O arquipélago de Hidra abriga duas cidades e um grande colégio mágico a maior parte da história se passa neste colégio. 

Uma das imagens de planejamento do mapa.

Contando um pouco da história. 

Tudo começa com dois personagens malignos que estão destruindo Yns, estes dois seres são invasores de outro planeta chamado Goétia o planeta dos diabos. Os seres de Yns não possuem mais o controle da magia já que as fadas abandonaram o planeta e amaldiçoaram a magia de Yns, indefesos cada um deles começam a sucumbir perante o poder devastador dos dois seres malignos.

Contudo em um momento uma maldição foi lançada contra estes dois seres e por algum motivo estes dois pararam de atacar Yns, o planeta ficou em paz por algum tempo e teve uma oportunidade de se recuperar. Com medo de novos ataques de outros seres invasores colégios de magia e guerra começaram a ser fundados em toda Yns a missão destes colégios não era apenas formar seres que poderiam proteger o planeta, mas também regenerar as partes que foram destruídas depois da debandada das fadas.


Página um de Fairy Land.

A historia não gira em torno de apenas uma personagem, na verdade Fairy Land já possui mais de vinte personagens, tudo isso torna a HQ um grande desafio que graças as minhas fadas estou conseguindo superar dia a dia.

Mas quem são as personagens?


A personagem que apresenta a história é a Melissa ou simplesmente Meli, ela morre de medo de absolutamente tudo e por conta disso foi levada para o colégio para aprender a lidar com seus medos há um segredo na família da Meli que mudará todo o seu destino quando for revelado.

Gertrudes... ou melhor Gege ela detesta o próprio nome, filha de grandes alquimistas ela carrega o legado de toda seu clã nas costas foi matriculada no colégio para continuar os estudos sobre alquimia, mas a realidade é outra, Gege sonha em ser escritora e desenhista de historias em quadrinhos e detesta estudar alquimia e qualquer outra coisa do tipo. Seu maior sonho na verdade é viver um amor como os que ela lê nas HQs de romance.


Frezya é uma rara Papilon uma especie de fada que também estuda no mesmo colegio, não se sabe o porque que uma papilon surgiu em uma época onde as fadas praticamente não existem, Frezya é uma ótima aluna e é a líder de seu grupo.

Sura foi enviada de Hardon um local desolado e distante de Witcher ela está no colégio não apenas para estudar magia, mas também para estudar os seres que estão ali, Sura é uma especie que ainda não teve contato com outras culturas e sempre fica confusa com a forma que os estudantes vivem.

Essas quatro personagens serão as primeiras a aparecer mais na história e daqui pra frente não posso contar mais nada.

Eu realmente estou empolgado com todos estes personagens e todo este desafio pois essa história vale muito a pena ser contada!


Obrigado por ler até aqui e eu espero que você também esteja empolgado para ler esta história, logo irei criar um meio de patrocínio para todos poderem ajudar com a criação desta nova HQ, bem por enquanto eu preciso continuar o meu trabalho e eu peço a sua ajuda em espalhar e compartilhar o máximo possível essa pagina, quanto mais pessoas souberem deste lançamento mais fácil será eu conseguir patrocínio! 

Então até Março meus amigos quando finalmente irei lançar as primeira paginas na internet!

Até lá e espero ver vocês na FIQ! 

Share this

Related Posts

Lembre-se eu vou ler seu comentário, apenas pense antes de escrever.

Contato

ricardohaw@gmail.com

Latest Post

Creative Commons

Licença Creative Commons
O trabalho Como Desenhar-mangá de Ricardo Haw está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.