Evolução.

Evolução.


Pensar que fiz isso com os lapis de cor que estavam criando cupim aqui D8

Olá galera como vão ?

A cada dia que passa eu confirmo que as gerações estão ficando cada vez mais complexas em alguns aspectos e em outros estão ficando cada vez mais avançadas.

Ah bem para um cara como eu que sobreviveu aos Menudos ver um bando de adolescentes trocando de ídolos a cada 2 anos não é algo que vá me surpreender. Há alguns anos atrás era uma boys band hoje será outra... Mas que merda isso tem haver com o assunto.

Calma que eu chego lá.

Em 1994 quando eu era um projeto de pessoa nossa maior alegria era sentar em uma almofada velha e assistir a manchete, lá passava Sailor Moon, YuYu Hakusho e toda essa parada ai que talvez vocês já devem ter ouvido algum ser dos anos 80 falar.

Bem eu sou um ser dos anos 80 como sabem \o\.

E ai o que a evolução tem haver com o assunto, o que boys band tem haver com o assunto, o que a manchete tem haver com isso?

Sinceramente nada.

E esse é o problema, nos tornamos bem avançados com a internet podemos nos comunicar como nunca, podemos aprender o que quisermos se tivermos um pouco de paciência e disciplina.

Podemos até mesmo aprender como ficarmos ricos veja só que legal!

Mas não é isso que acontece, principalmente com a geração pós anos 2000.

Eu sei que tem um ou outro que se destaca e como se destaca, sempre vai ter aquele que levanta a mão no meio da multidão e diz  "alguém me salve dessa loucura".

E esses poucos adolescentes vão ter que lidar com um grupo enorme de pessoas que vão chegar aos seus 30 anos pensando " que merda eu fiz da minha vida..."

É muito bom postar textão e entrar em uma discusão que não vai levar em nada, é muito bom práticar a zoeira, é muito bom também achar que a vida é um tédio e que se tem muito tempo para gastar na Terra. Mas um dia você acorda para a realidade e eu espero do fundo do coração que você não faça isso quando já estiver mais velho.


Tem muitas pessoas mais novas cheias de saúde e energia com grande potencial para se tornarem um grande algo na Terra, não estou dizendo um grande desenhista apenas mas um grande qualquer coisa.

E esse é o problema, você pode ser um grande cientista, ou um grande ser frustrado que desperdiçou todas as oportunidades.

Em 1994 enquanto eu assitia TV eu dependia de uma programação para ser entretido, no resto do dia eu tinha que inventar algo para fazer, foi dai que todas minhas HQs e personagens surgiram.

Hoje vocês geração dos anos 2000 não tem mais essa oportunidade, vocês tem entretimento a todo momento da vida de vocês basta pegar o celular e ficar horas e horas vendo conteúdo questionável no Youtube ou seja lá onde for. 

Vocês também podem ser melhor podem escolher estudar algo que querem de verdade, podem estudar matemática, física quântica, magia holística, taxidermia, artes e etc.

E ficar na desculpa "ah eu sou muito novo para saber o que eu quero da vida" também não cola não.

Como eu disse tem muitas pessoas ai com seus 16, 17 anos que já sabem muito bem o que querem da vida e estão correndo atrás de seus sonhos, daqui 10 anos com toda certeza elas estarão realizando todas as verdadeiras missões que as pessoas tem na Terra.

Enquanto isso você vai ficar ai assistindo algum YouTuber fazendo uma fama instantânea na net.

Acorde meu amigo e minha amiga dos anos 2000 vocês tem MUITO MAIS CAPACIDADE DE EVOLUIR.

Vocês talvez estejam vivendo um breve momento na historia da humanidade onde você pode escolher o que você quer fazer, e eu digo breve porque nunca se sabe quando uma bomba nuclear vai cair no nosso jardim né D8?

Então meu amigo e minha amiga dos anos 2000 para e pense bem sobre o que você quer ser, pois mais do que nunca hoje nos temos capacidade de sermos o que nos queremos ser!

Até amanhã. E desligue o celular.

Share this

Related Posts

Lembre-se eu vou ler seu comentário, apenas pense antes de escrever.

Contato

ricardohaw@gmail.com

Latest Post

Creative Commons

Licença Creative Commons
O trabalho Como Desenhar-mangá de Ricardo Haw está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.