Vigésimo primeiro elo da corrente

Vigésimo primeiro elo da corrente.

 Olá galera como vão?

Hoje estou contado o post numero 21 desde que comecei a postar diariamente no blog, eu sei que o blog perdeu um pouco o foco em ensinar a desenhar e acabou virando mais um blog diário, mas enfim as visitas também foram pelo ralo então está tudo bem.

Bem hoje talvez possa ser o último dia da corrente e eu espero que não seja pois amanhã eu irei fazer exame de vista. estou com um problema no olho esquerdo que vem me incomodando faz um tempo e como sabem quando a gente vai no oftalmo eles tacam aquele colírio pra dilatar as pupilas e eu fico totalmente cego com aquilo.

 Mas eu não vou deixar um colírio me parar não mesmo então é bem possível que amanhã eu poste alguma coisa bem rápida por aqui e também irei postar algum desenho também, mas vai ser aquela coisa bem simples também, eu estou torcendo para que não haja necessidade de dilatar minhas pupilas de verdade.

Fora isso hoje tive que voltar a usar a técnica de pomodoro porque eu estava me sabotando pra caralho, tirei o dia para praticar minha disciplina novamente e hoje o dia foi bem mais produtivo, eu não trabalhei ainda nas páginas da HQ eu dei preferencia em estudar mais o rosto da Meli, a pagina da HQ ta me dando muito trabalho então estou fazendo ela com mais cuidado.

Como trabalho melhor a noite estou desenhando a pagina a noite, um soldado de cada vez... é desenhar um batalhão não é rápido, não mesmo...

E assim a HQ vai saindo com calma ainda tenho que rever alguns personagens que eu não gostei muito do design na real eu gostaria mesmo era de ter um feedback de algum brother, mas é complicado ficar atrapalhando o trabalho desses caras.

Enfim torçam por mim a amanhã e eu espero de verdade não ficar cegueta por uma semana como foi da última vez.

Até mais.

Share this

Related Posts

Lembre-se eu vou ler seu comentário, apenas pense antes de escrever.

Contato

ricardohaw@gmail.com

Latest Post

Creative Commons

Licença Creative Commons
O trabalho Como Desenhar-mangá de Ricardo Haw está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.