O tão perseguido reconhecimento.

O tão perseguido reconhecimento.


Olá pessoas como vão?


Você começa a desenhar e em certo momento você percebe que quer mostrar seus trabalhos para o mundo, dai vem a galera e vê suas bizarrices e dizem “nossa seu desenho tá bem loco” só que não seu traço de verdade está bem ruim e você talvez nunca saberá disso pois quem está vendo seu desenho possivelmente tem o mesmo nível de conhecimento que o seu.

Dai um dia alguém diz que seus desenhos são uma merda e você se sente mal e desite de desenhar, bem iso acontece com 70% das pessoas, os outros 30% ficam putos da vida e continuam estudando, esses estão a procura de melhorar cada vez mais e com toda certeza vão o aprender que desenhar o Naruto não é algo tão bacana assim.

E então vem outra prova isso acontecerá quando você alcançar um certo nível de maestria e nesta época você vai procurar o reconhecimento esse será um ponto mais estranho da sua jornada, você vai querer likes no facebook, seguidores no Insta, e etc. Tudo em nome do reconhecimento artistico, bem vai chegar o dia que você vai entender que isso não tem importância alguma.

Mas se você sobreviver durante toda sua jornada você vai encontrar o verdadeiro reconhecimento: o seu.

Quando você reconehcer seu trabalho, sua dedicação e sua arte meu amigo você vai entender bem o que é reconhecimento.

Até amanhã.

Share this

Related Posts

Lembre-se eu vou ler seu comentário, apenas pense antes de escrever.

Contato

ricardohaw@gmail.com

Latest Post

Creative Commons

Licença Creative Commons
O trabalho Como Desenhar-mangá de Ricardo Haw está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.