Destruindo regras.

Destruindo regras.



Olá galera.

Regras, pra que servem essas malditas regras, a maioria das pessoas que visitam meu blog estão acostumadas a estarem presas a regras.

Acordar, ir pra escola, obedecer os pais, fazer as tarefas de casa.

E você acha que quando entrar na vida adulta as regras serão menores?

Noop nunca nem pensar.

Contas a pagar, problemas a resolver, pessoas que você tem que prestar contas.

AH! MALDITAS SEJAM AS REGRAS.

E para mim as piores são as regras da sociedade como por exemplo a regra do sucesso de vida: estudar, entrar numa faculdade, comprar um carro, comprar uma casa, se casar, ter filhos se separar e morrer.

WOW! A vida é isso mesmo? Sim para muitos são.

MAS isso não vem ao caso no momento, quero falar sobre as regras de desenho.

É existem regras no desenho sim e precisamos aprender elas, regras de proporção, anatomia, perspectiva, cores, e etc. E estudar todas essas danadas leva tempo.

E sabe o que acontece quando você aprende bem sobre uma regra? Você aprende a destruir ela e reconstruir-la a sua vontade. 

Esse é o ponto onde você quer chegar caro leitor, você quer aprender a criar suas próprias regras de criação, de desenho e de pintura e para chegar lá... o que você deve fazer?

Aceite as benditas regras elas estão ai para te ensinar alguma coisa, elas estão te desafiando todos os dias e se você for forte o suficiente será capaz de entender e posteriormente superara-las.

Por hoje é isso. 

E lembre-se você só será capaz de superar algo se você for capaz, e você é capaz de tudo! 

Share this

Related Posts

Lembre-se eu vou ler seu comentário, apenas pense antes de escrever.

Contato

ricardohaw@gmail.com

Latest Post

Creative Commons

Licença Creative Commons
O trabalho Como Desenhar-mangá de Ricardo Haw está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.