Duality Light Novel Cap. 2

Duality 

Light Novel 

Cap. 2

Olá galera como vão?

Com muito orgulho apresento a vocês o cap. 2 de Duality.

O capitulo também foi postado na pagina da novel no link: /www.comodesenharmanga.com Duality

Eu gostaria de agradecer a todos os leitores e seguidores do blog, graças a vocês o cap. 1 de Duality postado no mês passado foi lido por mais de 300 pessoas e teve mais de 4 mil impressões.

Também quero agradecer a todas as minhas beta readers em especial a Pamy minha grande amiga que sempre está disponível para ajudar com ideias e correções, também gostaria de agradecer a todos que enviaram e-mails e e comentários sobre o Cap. 1. Muito obrigado a todos vocês.

Antes de postar o Cap nesse post e na pagina do Duality gostaria de resolver algumas duvidas que foram enviadas por e-mail e comentários.

Uma dúvida recorrendo enviada por e-mail é quanto o andamento da historia em versão ilustrada.

O livro ilustrado será apenas físico, portanto, não haverá versões online dele. Para torna-lo viável irei usar muitos sites de patrocínio coletivo, isso só vai acontecer depois do cap. 10 quando o projeto estiver bem amadurecido. Como disse em conversas anteriores não adianta pedir patrocínio sobre algo que está bem no começo.

Outra duvida seria sobre o andamento da narrativa com as ilustrações.

De momento penso em não modificar a narrativa substituindo ela pelas ilustrações, acredito que as ilustrações entraram como um complemento e não irão atrapalhar a parte literal do livro, mas tudo pode mudar se caso eu perceber que há um problema na leitura, minha maior preocupação é manter a leitura atrativa e divertida para o leitor.

Uma questão levantada por alguns leitores é a plataforma que estou usando para publicar a novel, o Issu. 

O Issu tem ferramentas gratuitas e avançadas na qual eu consigo ter um controle de tempo de leitura e quantidade de paginas que foram lidas pelos leitores, outras plataformas não fornecem esses dados e eles são importantes para eu saber exatamente onde posso melhorar a minha escrita. Sei que alguns tem problemas para usar essa plataforma no celular e nas tablets. Peço desculpa a todos estes leitores mas de momento não irei mudar a forma de publicação da novel.

E a última questão que foi levantada é sobre quando o livro físico será lançado.

Isso não depende de mim, como disse antes quanto mais repercussão houver mais rápido poderei pedir patrocínio para o livro e mais rápido irei lançando os capítulos. Portanto se você tem muita vontade de ter o livro me ajude compartilhando a novel em suas redes sociais, quanto mais leitores mais rápido os capítulos serão postados e mais rápido o livro será lançado.

Agora com as questões resolvidas eu espero que mais e mais questões surjam, me mandem e-mail ou perguntas pelo Twitter, irei ficar muito feliz em responde-las.

Com vocês o Cap.2 





Share this

Related Posts

2 comentários

comentários

Lembre-se eu vou ler seu comentário, apenas pense antes de escrever.

Contato

ricardohaw@gmail.com

Latest Post

Creative Commons

Licença Creative Commons
O trabalho Como Desenhar-mangá de Ricardo Haw está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://comodesenhar-manga.blogspot.com.br/.